terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aconteceu em 2011: outubro em Pirajuba (MG)

No dia 1º de outubro de 2011, aconteceu o IV Piralira, Encontro Literário de Pirajuba (MG). Estivemos lá, Mara e eu, conversando com professores e alunos.

clip_image006

Confiram alguns detalhes do Encontro conforme texto e fotografias retirados do blog da professora Patrícia: http://linguaportuguesaeshow.blogspot.com.

clip_image002

“A presença do escritor Renato Muniz Barretto de Carvalho nos encheu de alegria e emoção. As crianças ficaram muito entusiasmadas com seus livros. A turma do 5º ano adorou o livro “Os bichos são gente boa”, (de Renato Muniz Barretto de Carvalho, com ilustrações de Mara Maciel), que foi lançado pela Giz Editorial na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Anhembi, no dia 14 de agosto de 2010.” Do Blog “Língua Portuguesa”, da professora Patrícia, de Pirajuba (MG): http://linguaportuguesaeshow.blogspot.com/2011/10/presenca-do-escritor-renato-muniz.html.

clip_image004

clip_image008

clip_image010

clip_image012

Conversando com a professora Tânia Ulhoa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá... Atualmente resido fora de Pirajuba e fico sempre buscando informações desta querida cidade, para que eu possa "matar um pouco a saudade"... São notícias como esta que buscamos e isso nos enche de alegria. Saber que, apesar de todas as dificuldades enfrentadas por esta classe tão importante e em contrapartida pouco reconhecida, ainda faz muito por e, muitas vezes, por amor... Parabéns Professores!!! Parabéns Renato!!! O Brasil precisa de pessoas como vocês!!!! Fiquei muito Feliz por este trabalho.

Jander