Um livro já sorriu para você? Acho que sim. E você, já sorriu para um livro? Por que não? "Se alguém argumentar que livro não pode sorrir é porque nunca reparou, com a devida atenção, num livro. Sim, livros têm rosto, têm corpo, têm identidade, falam, gritam, choram, instigam, fazem carinho na alma."
Este pequeno trecho está no meu novo livro, veja a capa abaixo. Quer ler mais? Vamos conversar. Será um prazer!
O lançamento aconteceu no mês de junho de 2025, na Feira do Livro, no Pacaembu, São Paulo. A editora que publicou foi a Folhas de Relva (https://www.editorafolhasderelva.com.br/cronica). Vai lá, no site dela, tem muitos livros legais. Apoie as editoras brasileiras.
Quer conversar comigo sobre o livro? Outros livros? Literatura? Leitura? É só chamar. Irei com prazer.
As crônicas reunidas neste livro são fruto de inquietações sobre um mundo em rápido processo de mudança. O mundo muda, é o que diz uma antiga frase. Só não sabíamos que mudaria tanto e com tanta velocidade a ponto de nos deixar atônitos. Fazer o quê? Ler, pensar, refletir, conversar, ficar em silêncio ou gritar, se preciso for. Em outras palavras: dizer ao mundo que aqui estamos, dispostos a transformar nossas atitudes, ressignificar nosso olhar para a vida, para o meio ambiente, para nossas cidades, nosso bairro, nossa rua. Que estamos dispostos a contar nossas experiências, falar da correria diária, mas sem jamais perder a poesia e as boas histórias. E também a reservar alguns momentos de leitura que são só nossos.
Faça seu pedido direto na Editora: https://www.editorafolhasderelva.com.br/um-livro-sorriu-pra-mim
Nenhum comentário:
Postar um comentário